Policiais Militares do 3º BABM efetuam a prisão de dois homens, por descaminho no município de Tiradentes do Sul

Compartilhe
Foto: 3º Batalhão Ambiental   Foto: 3º Batalhão Ambiental  

Nesse sábado (13), uma equipe, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Santa Rosa, durante a Operação de apoio à SEMA |RS, no interior do munícipio de Tiradentes do Sul, percebeu a movimentação de embarcações, nas águas do rio Uruguai, estas, transportavam grandes volumes de sacos de grãos.

Os policiais militares se aproximaram da propriedade, localizada próxima a um porto usado de forma clandestina, e avistaram movimentação de pessoas que ao perceberem a presença dos PMs, fugiram para a mata.

A equipe do 3° BABM chegou no local e flagrou um caminhão que estava sendo carregado com soja, oriunda da Argentina, e um galpão usado como depósito de materiais. Neste local, foram encontrados mais produtos trazidos de forma ilícita do país vizinho.

O proprietário e um ajudante foram identificados pelos policiais militares e receberam a voz de prisão, sendo conduzidos à Polícia Federal de Santo Ângelo e autuados em flagrante delito.

Os produtos e a carga de soja também foram apreendidos.

Material apreendido:

01 caminhão Ford Cargo;

110 Kg de sabão em pó;

45 tubos de detergente;

612 latas de cerveja;

8 garrafas de vinho;

234 garrafas de cerveja;

300 litros de disel;

15.000 Kg de soja.


Leia Também Adolescente de 16 anos confessa ter matado homem a facadas no bairro Santa Marta em Passo Fundo Brigada Militar atendeu 18 ocorrências e um termo circunstanciado durante o domingo de eleições em Passo Fundo Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito no centro de Tapejara Morre no hospital homem que levou tiro no bairro Cidade Nova em Passo Fundo