Discussão entre vizinhas termina em carro apedrejado na Vila Mattos em Passo Fundo

Compartilhe

Uma briga entre vizinhos terminou com um carro sendo apedrejado na Vila Mattos, em Passo Fundo. O fato ocorreu no final da tarde do último sábado (13).

Conforme informações apuradas pela reportagem da Planalto News, por volta das 17h45min, uma guarnição da Brigada Militar foi encaminhada até o local para fazer o atendimento da ocorrência. Uma moradora da região, afirmou que se desentendeu com uma vizinha e após isto, ela começou a atirar diversas pedras em direção ao seu veículo que estava no pátio de sua residência.

O carro ficou com danos materiais de grande monta e precisará de reparos. Os motivos da briga não foram informados.

Diante dos fatos, os policiais do 3º RPmon realizaram o boletim de ocorrência e encaminharam as duas partes até a delegacia.


Leia Também Adolescente de 16 anos confessa ter matado homem a facadas no bairro Santa Marta em Passo Fundo Brigada Militar atendeu 18 ocorrências e um termo circunstanciado durante o domingo de eleições em Passo Fundo Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito no centro de Tapejara Morre no hospital homem que levou tiro no bairro Cidade Nova em Passo Fundo