UPF integrada a mais uma etapa do Projeto Rondon

Compartilhe

Acadêmicos dos cursos de Artes Visuais, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Medicina, Música, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Química e Serviço Social, tem até o dia 28 de agosto para se inscrevem no Projeto Rondon - Operação Portal do Sertão. As atividades serão desenvolvidas de 26 de janeiro a 12 de fevereiro no conjunto A, município de Anguera, Bahia. Para os interessados em serem alunos voluntários, as inscrições podem ser feitas no site da Universidade de Passo Fundo.

Para participar e concorrer a uma das vagas, o estudante deve estar regularmente matriculado a partir da segunda metade do curso de graduação. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo preenchimento do formulário eletrônico disponível AQUI.

O estudante também precisa ter disponibilidade para participar da formação preparatória para o Projeto Rondon, que ocorre de 10 de outubro a 10 de dezembro de 2022 e estar livre de qualquer compromisso no período da Operação, entre os dias 26 de janeiro a 12 de fevereiro de 2023. 


Foto: Divulgação/UPF

Leia Também Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda Prefeito Pedro Almeida recebe alunos vencedores do projeto Missão Cidade Educadora Faculdades IDEAU oferecem Vestibular Agendado Acadêmicas do curso de Letras da UPF participam de atividade na Polônia