Três escolas estaduais em Passo Fundo passarão por reformas

Compartilhe


Três escolas estaduais do município de Passo Fundo vão passar por reformas nos próximos dias, sem interrupção das aulas. Serão contempladas com melhorias estruturais as Escolas Estaduais de Ensino Fundamental Wolmar Antônio Salton, Anna Willig (foto) e Irmã Maria Margarida.

Na escola Anna Willig e no Wolmar Antônio Salton, haverá uma adequação na acessibilidade, com prazo de execução de 60 e 150 dias corridos para a execução, respectivamente. A empresa contratada, CBX Construtora e Incorporadora Ltda ME, deve iniciar os trabalhos no Anna Willig na próxima semana, e, assim que estiverem concluídos, começará as obras no Wolmar. A Irmã Maria Margarida passará por reforma da cobertura e dos beirais da escola, com prazo de execução de 60 dias e início também na próxima semana.

As Ordens de Início de Serviços (OIS) foram assinadas na última quarta-feira (24/8), pelo secretário de Obras e Habitação (SOP), Volnei Minozzo.O valor total do aporte do Estado nas três instituições será de R$ 320,183 mil. As obras contarão com a fiscalização da 7ª CROP, com sede em Passo Fundo, e ligada à SOP. Além do secretário da SOP, estiveram presentes no ato de assinatura das OIS a coordenadora regional 7ª CROP, Flávia Belin, a arquiteta fiscal Gabriela Ricci Fante e o diretor-geral da Secretaria de Educação (Seduc), Guilherme Corte.

Leia Também Prefeito Pedro Almeida recebe alunos vencedores do projeto Missão Cidade Educadora Faculdades IDEAU oferecem Vestibular Agendado Acadêmicas do curso de Letras da UPF participam de atividade na Polônia Vestibular de Verão UPF 2023: divulgação dos aprovados será nesta segunda