Liquidapasso: encerra neste sábado edição com participação recorde de empresas

Compartilhe


Com muitas ofertas, mais de 900 empresas de todos os segmentos em toda cidade estão decoradas com os materiais da Liquidapasso.

Iniciada na última semana (1°), a campanha tem usado de ampla divulgação nos veículos de comunicação e redes sociais da cidade para motivar os consumidores a aproveitarem as milhares de ofertas nos estabelecimentos participantes. Destacam-se os descontos e a criatividade por parte das empresas participantes.

A empresária Rosane Abreu, proprietária há oito anos da loja Detalhe, fala como tem sido a sua experiência com a Liquidapasso 2022. Uma das estratégias da empresária foi utilizar os balões que integram o kit entregue pela CDL às empresas participantes para colocar brindes e prêmios que podem ser escolhidos e estourados por todos os clientes. Dessa maneira, a didática tem atraído novos clientes e impulsionado as vendas.

“Eu sempre participei da Liquidapasso, mas essa é a primeira vez que eu me engajo de verdade com a campanha e já tenho sentido o resultado positivo. A iniciativa tem dado certo, já sinto um retorno bacana por parte dos clientes que saem contentes da loja dizendo ‘muito bom ver promoções e brindes de verdade e não produtos parados de estoque’, então estamos muito felizes com os resultados até aqui”, expressa Rosane.

Com a loja cheia em razão da promoção, entre um atendimento e outro, a gestora da Pittol Calçados de Passo Fundo, Marizete Pozzebon destaca o sucesso da Liquidapasso.

“É uma ótima oportunidade para as empresas porque atrai clientes de toda a região.  É importante ainda parabenizar a escolha das datas, tanto o mês quanto os dias, o que oportuniza às pessoas a fazerem compras quando recebem os seus salários. O resultado da unidade de Passo Fundo nestes dias é 20% maior que as unidades de outras cidades que não possuem a Liquidapasso”, concluiu.


Leia Também Prefeitura realizará Bairro a Bairro no Valinhos neste sábado Instituto Educacional: “estamos preservando e investindo no IE”, destaca novo diretor Ecoponto Municipal abrirá nos próximos dois sábados para facilitar o descarte de resíduos Colégio Estadual Joaquim Fagundes dos Reis encerra o projeto “No bolso de minha bombacha não cabe drogas”