Programação especial pela Semana da Pátria em Vila Lângaro

Compartilhe
Na terça-feira (06) devido ao mau tempo, foi impossível a realização do desfile cívico deste ano, porém no Ginásio Municipal foi comemorado os 200 anos de Independência do Brasil. Estiveram participando do desfile autoridades municipais e integrantes das seguintes entidades: Brigada Militar, Banda Marcial Municipal, Soberanas, PIM, EMEI Margarida Fiori Tognon, Escola de Ensino Fundamental Cecília Meireles, Escola de Ensino Médio Marquês de Maricá, ASSUV, Acival, Grupos de Convivência do CRAS, Grupo da Terceira Idade, Grupos de Oficinas Terapêuticas, EMATER/RS, Grupo de Gaiteiros e Violeiros, patronagem do CTG Gentil Boeira e Invernadas de Danças e Grupos dos Cavaleiros.
O prefeito Anildo Costella destacou a importância de comemorar a data: “200 anos de independência, que foi conquistada com muita bravura e luta. É um momento para relembrarmos nosso passado, nossa história e reafirmar nosso compromisso enquanto brasileiros (as). Devemos caminhar juntos, com esperança, para continuarmos desenvolvendo nosso país”, finalizou o prefeito.

Leia Também Inscrições para o Concurso da Corte da Exposol 2024 encerram nesta sexta-feira Aberto o período de comercialização de espaços para o Salão do Automóvel da Exposol 2023 Desfile Farroupilha reúne entidades e o público em Ernestina Planalto News acompanha inauguração do Centro Municipal de Eventos em Coxilha