Associação Olympika, de Passo Fundo, é destaque da Copa Brasil de Kickboxing

Compartilhe

Ocorreu entre os dias 4 e 7 a Copa do Brasil de Kickboxing e o 1° Campeonato Brasileiro Universitário, realizado no Parque do Japão em Maringá no Paraná.

No primeiro dia ocorreu a pesagem e o 1° Campeonato Universitário, onde tivemos um atleta conquistando a primeira medalha da história do Rio Grande do Sul sendo ela de 3° colocado. Já nos demais dias ocorreu a Copa do Brasil de Kickboxing onde a Associação Olympika de Passo Fundo representou o estado do Rio Grande do Sul através da FRMK.

A Olympika foi representada por 16 atletas e conquistou um saldo muito positivo de 35 medalhas, sendo elas 17 de Ouro, 11 de Prata e 8 de Bronze. Esse evento era seletivo para o Panamericano que irá ocorrer no mês de novembro em Cascavel no Paraná. Com os resultados positivos a Associação Olympika garantiu 12 atletas na seleção brasileira, agora os mesmos vão atrás de captação de recursos para poder disputar esse evento internacional.

O grande destaque ficou com o atleta Marcos Cavalheiro Junior que foi campeão da Copa do Brasil pela 12° vez e agora acumula 27 títulos nacionais. Para essa competição a equipe contou com o apoio do Funesporte. Por fim a Associação Olympika agradece seus apoiadores, colaboradores e patrocinadores.

Leia Também Alex Sandro tem lesão no quadril e está fora de Brasil X Camarões Copa 2022: Brasil vence Suíça e antecipa a classificação Camarões e Sérvia empatam em 3 a 3 em jogo eletrizante pelo Grupo G Dudu Schons conquista o bicampeonato gaúcho de Kart