Time de Passo Fundo busca apoio para competir no futsal

Compartilhe

Galera Futsal joga a Copa Sul Riograndense e tem jogos na cidade de Dom Pedrito, em uma distância de 540km

Em 2022, o Galera Futsal, equipe de Passo Fundo, está disputando a Copa Sul Riograndense Nedel de Futsal. Após passar pelas fase classificatórias e oitavas, agora vem as quartas pela frente. Entretanto, o próximo adversário é o time da Sociedade Esportiva de Dom Pedrito, distante 540km de Passo Fundo.

Ocorre que a viagem inclui gastos que o time não tem como bancar. Entre deslocamento e alimentação para a delegação, a estimativa é de um custo de R$ 5 mil. Para arrecadar fundos, a diretoria do Galera Futsal promove uma confraternização.

Será no sábado (10), a partir das 13h, tendo como local a Associação dos Moradores do Bairro São Luiz Gonzaga. Haverá o oferecimento de lanches, bebidas e música ao vivo. Tudo o que for arrecadado será utilizado para pagar as custas da viagem.

O jogo da volta está marcado para o dia 08 de outubro, em Passo Fundo.  

Leia Também Alex Sandro tem lesão no quadril e está fora de Brasil X Camarões Copa 2022: Brasil vence Suíça e antecipa a classificação Camarões e Sérvia empatam em 3 a 3 em jogo eletrizante pelo Grupo G Dudu Schons conquista o bicampeonato gaúcho de Kart