HSVP lança Universidade Corporativa para colaboradores

Compartilhe

O HSVP Digital é um projeto estratégico do Hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo com foco na transformação digital da Instituição, em um hospital sem papel. A ideia é proporcionar até 2024, dentro da realidade hospitalar, novas experiências para os colaboradores, pensando na ampliação de conhecimentos, agilidade das informações, resolutividade, melhora do relacionamento entre as equipes e, consequentemente, dos serviços prestados. Dentro do cronograma, foi lançado nesta segunda-feira, 12 de setembro, o Conecta HSVP, uma Universidade Corporativa da Instituição. 

A ferramenta, além de manter todos os colaboradores mais conectados com a tecnologia, unifica em um único canal os treinamentos, capacitações e comunicações. Através do celular, tablet ou computador corporativo, as equipes terão acesso às principais informações, bem como a oportunidade de atualização, por meio de treinamentos e capacitações obrigatórias e eletivas. A iniciativa faz parte do compromisso do HSVP em seguir inovando, com um olhar voltado para as principais tendências.

O Diretor Corporativo de Desenvolvimento Humano e Organizacional, Júlio César de Bem, conta que “a Universidade Colaborativa Conecta HSVP, permitirá melhorar a experiência dos colaboradores por meio de trilhas de conhecimento e da comunicação fluída, como forma de ampliar suas possibilidades de aquisição e de certificação de competências. Isto contribuirá significativamente na qualificação dos empregados, refletindo na melhor experiência do paciente”.


TEXTO E FOTOS: Flávia Dias - Comunicação HSVP

Leia Também Hospital Dia da Criança registra mais de 3 mil atendimentos no seu primeiro mês Áreas assistenciais do HSVP são reconhecidas por Boas Práticas Clínicas na premiação 3M Dezembro Laranja: exames dermatológicos gratuitos serão realizados em Passo Fundo Passo Fundo terá nesta quinta-feira Dia D de Conscientização sobre o HIV/Aids