Taça Tarciso Flecha Negra: semana de estreia para o Passo Fundo

Compartilhe
Foto: Kleiton Vasconcellos (Planalto News FM 92.1)   Foto: Kleiton Vasconcellos (Planalto News FM 92.1) 

Tricolor treina para o primeiro jogo na competição, marcado para o domingo diante do Inter em Santa Maria

Nesta quarta-feira (14) uma série de jogos marcou a abertura da Taça Tarciso Flecha Negra, nome da Copa FGF em 2022. Mas, para o Esporte Clube Passo Fundo começo de participação na competição está marcado para o domingo (18), diante do Internacional em Santa Maria.

Até lá, a semana é de treinos no Estádio Vermelhão da Serra. No período anterior da preparação, o Passo Fundo fez um jogo-treino com goleada de 7x0 sobre o time sub-20, além do 4x1 aplicado no Glória de Vacaria, em amistoso.

Com a semana voltada a atividades especialmente táticas, o técnico Marcelo Caranhato dirigiu treinos terça e quarta-feira. Na segunda, a movimentação foi em academia. O time ainda treina nas tardes de quinta e sexta, além da manhã de sábado.

A dúvida para a estreia de domingo é o atacante Matheus Lagoa, que deixou o amistoso contra o Glória ainda na etapa inicial, reclamando problema muscular.  

Demais jogos

Na abertura da Chave A, os placares foram Marau 0x0 Elite e Santo Ângelo 0x1 TAC.

Pelas outras chaves, teve União Harmonia 2x3 Sapucaiense e EC 12 Horas 0x7 Aimoré.

Leia Também Alex Sandro tem lesão no quadril e está fora de Brasil X Camarões Copa 2022: Brasil vence Suíça e antecipa a classificação Camarões e Sérvia empatam em 3 a 3 em jogo eletrizante pelo Grupo G Dudu Schons conquista o bicampeonato gaúcho de Kart