HC recebe o Prêmio Luiz Carlos Rocha Falchi de Gestão Hospitalar

Compartilhe

A equipe do Hospital de Clínicas (HC) de Passo Fundo esteve em Porto Alegre para receber o maior prêmio hospitalar filantrópico do Rio Grande do Sul, o Prêmio Luiz Carlos Rocha Falchi de Gestão Hospitalar. Em cerimônia realizada juntamente do III Encontro de Gestão dos Hospitais Filantrópicos, a Federação dos Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos do RS promoveu mais uma edição desta premiação, que também celebra os 35 anos da entidade.  

O prêmio Luiz Carlos Rocha Falchi teve 37 cases inscritos e o HC foi o vencedor na categoria de Gestão de Pessoas para hospitais com mais de 100 leitos com o case Programa Acolhimente: Acolhendo o colaborador no enfrentamento da pandemia.  

A psicóloga Marielem Pazzinatto, responsável pelo projeto, apresentou o case durante a solenidade realizada na quarta-feira (14/09). “O Programa Acolhimente foi criado no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, com o objetivo de ofertar suporte emocional aos colaboradores da instituição no enfrentamento das adversidades geradas no cenário de pandemia, por meio de alternativas integrativas e complementares de acolhimento e suporte emocional.” explicou Marielem.   

Representaram o Hospital de Clínicas na entrega do Prêmio Luiz Carlos da Rocha Falchi os vice-presidentes Omiro Baggio e Nelso Trevisan, o presidente do Conselho Administrativo Armando Rezende Filho, o administrador Luciney Bohrer, a gerente administrativa Lusimar Falabrette e a psicóloga organizacional Marielem Pazzinatto.    


Créditos: Divulgação/HC

Leia Também Dezembro Laranja: exames dermatológicos gratuitos serão realizados em Passo Fundo Passo Fundo terá nesta quinta-feira Dia D de Conscientização sobre o HIV/Aids Rede de saúde de Carazinho adere à campanha do Simers Violência NÃO! Saúde em debate: médico passo-fundense realiza aperfeiçoamento no exterior