Empresários participam de encontro para tratar da duplicação da BR-285, em Passo Fundo

Compartilhe
Ocorreu na manhã desta quinta-feira (15) uma reunião para tratar da duplicação da BR-285, em Passo Fundo. O encontro foi organizado pela Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agronegócio de Passo Fundo (Acisa), contando com um grande número de empresários e representantes de outros setores da comunidade.
As atividades foram desenvolvidas no auditório da BSBIOS.
Foi convidado a fazer a exposição do projeto aos presentes o engenheiro supervisor Adalberto Jurach, do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). Também esteve representada a empresa SD, responsável pelo projeto de duplicação da rodovia, no trecho entre o trevo do Bairro São José e o trevo de acesso à ERS-324.
Foi uma importante oportunidade para os empresários debaterem e apresentar sugestões de melhorias ao projeto.





FOTOS: JOÃO ALTAIR (RÁDIOS PLANALTO)

Leia Também Prefeitura realizará Bairro a Bairro no Valinhos neste sábado Instituto Educacional: “estamos preservando e investindo no IE”, destaca novo diretor Ecoponto Municipal abrirá nos próximos dois sábados para facilitar o descarte de resíduos Colégio Estadual Joaquim Fagundes dos Reis encerra o projeto “No bolso de minha bombacha não cabe drogas”