Equipe Show de Bola transmite a estreia do Passo Fundo neste domingo em Santa Maria

Compartilhe
A Equipe Esportiva Show de Bola, que realizou a completa cobertura de todos os jogos de Passo Fundo e Gaúcho na Série A-2 prepara mais uma grande frente de transmissões para oferecer para os torcedores, com a divulgação dos melhores anunciantes. Agora é a Copa Tarciso Flecha Negra, que vale vaga na Recopa Gaúcha diante do Grêmio e uma vaga na Copa do Brasil.

Neste domingo, às 15 horas, a bola vai rolar no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. A Equipe Show de Bola vai contar pelos 92.1 as emoções de Inter/SM x Passo Fundo. A narração será de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado e no plantão João Carlos Ádria.

TRICOLOR PRONTO PARA A ESTREIA
O treinador Marcelo Caranhato avalia o período de treinos antes da estreia do Passo Fundo. "A gente vem de um amistoso onde a equipe se postou muito bem. Temos feito um bom trabalho, com grupo homogêneo. O nível de competição no treinamento é bom e nosso objetivo é buscar ponto em Santa Maria" diz.
O Passo Fundo ainda treina na manhã de sábado (17), antes da viagem.

O time que irá entrar em campo deverá ser bastante parecido com o que venceu o Glória por 4x1 no último amistoso. O atacante Mateus Lagoa, que deixou o campo sentindo dores ainda é dúvida e Wilson Junior pode ser o titular da posição. Uma mudança na zaga e outra no meio também podem acontecer.
 
O provável Passo Fundo tem Allan, Lucas Jackson (Wendell), Alex e Cassio; Paulinho, Sananduva e Diogo Oliveira (Carvalheira); Wilson Jr. (Lagoa), Janderson e Michel.


---
FOTO: KLEITON VASCONCELLOS (ECPF)

Leia Também Alex Sandro tem lesão no quadril e está fora de Brasil X Camarões Copa 2022: Brasil vence Suíça e antecipa a classificação Camarões e Sérvia empatam em 3 a 3 em jogo eletrizante pelo Grupo G Dudu Schons conquista o bicampeonato gaúcho de Kart