Copa Tarciso Flecha Negra: Passo Fundo estreia com vitória em Santa Maria

Compartilhe
Não poderia ter sido melhor a estreia do Esporte Clube Passo Fundo na Copa Tarciso Flecha Negra. Na tarde deste domingo (18), jogando em Santa Maria, o tricolor ganhou de 3x0 do Inter/SM, tendo a transmissão da Equipe Show de Bola direto do Estádio Presidente Vargas.

A narração na jornada esportiva foi de Ben Hur Borges, comentários de Ari Machado e plantão de João Carlos Ádria.

O placar foi construído nos dois tempos pelo Passo Fundo. Na primeira etapa, aos 16 minutos, em jogada envolvente sobre a zaga adversária, Wilson Júnior entrou pela área e bateu no canto direito: 1x0. No segundo tempo, aos 30 minutos, Carvalheira, foi mais ágil que os zagueiros concorrentes, entrou pela área e chutou na saída do goleiro: 2x0. Já aos 46 minutos, em cruzamento de Janderson da ponta direita, o goleador Michel, que retorna ao clube, subiu com estilo para cabecear e empurrar a bola para o fundo do gol: 3x0.

No próximo domingo, dia 25, o compromisso será diante da torcida no Estádio Vermelhão da Serra, às 15h, contra o Santo Ângelo.

A competição vale vaga para a Copa do Brasil e para a disputa da Recopa Gaúcha diante do Grêmio.



Foto: Ari Machado (Rádio Planalto News)

Leia Também Copa 2022: Espanha é eliminada por Marrocos Brasil goleia Coreia do Sul, avança às quartas de final e homenageia Pelé Após eliminação nos pênaltis para Croácia, torcida do Japão junta lixo no estádio Sterling deixa o Catar após ter a casa invadida por intrusos armados