Médica morre após ser eletrocutada enquanto usava secador de cabelo

Compartilhe
Reprodução / Internet   Reprodução / Internet 

A médica Ana Paula Almeida Souza, de 28 anos, foi encontrada morta dentro de casa, em Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina, na Bahia. A mulher morreu eletrocutada enquanto usava o secador de cabelo. O fato ocorreu na última quinta-feira (15).

Em nota, a polícia disse que ela sofreu uma descarga elétrica. A vítima é médica e foi achada em casa depois de se atrasar para um plantão. O corpo de Ana Paula foi encontrado com o secador ao lado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia no local.

A suspeita é de que a médica morreu enquanto se arrumava para ir ao trabalho. Por causa da demora de chegar no trabalho, colegas tentaram contato com ela e não conseguiram.

Os colegas então buscaram a família de Ana Paula e a Polícia Militar. Eles conseguiram localizar o proprietário do imóvel em que Ana Paula morava, sozinha.

Fonte: Yahoo!

Leia Também Anvisa determina novamente o uso obrigatório de máscaras em aviões e aeroportos Justiça nega pedido de soltura para anestesista acusado de estupro Quem pode solicitar passaporte emergencial ou de urgência à Polícia Federal? Criança é encontrada dormindo em casinha de cachorro em SC