Alexandre comemora emagrecimento após cirurgia bariátrica

Compartilhe
Falando na programação da Rádio Planalto News 92.1 nesta quarta-feira (21), o comerciário Alexandre Pícolo, 36 anos, casado e pai de uma filha, disse que está comemorando a ''vida de magro''. "Eu sempre tive problema de excesso de peso, desde criança, eu não sabia o que era a vida de magro, soubesse teria feito a cirurgia bariátrica 10 anos atrás", afirmou Pícolo. 

Com 1,77m de altura, ele chegou aos 125 quilos. Enfrentou problemas nos joelhos, articulações e dores nas costas.  Em 82 dias de cirurgia, na Gastrobese, perdeu 32 quilos, hoje pesa 93 e pretende baixar mais 5 quilos.  

Relata também que tinha dificuldades para  brincar com a  filha e  no trabalho preferia pedir aos colegas para levar um recado de um setor ao outro, hoje sua vida mudou. A pessoa com excesso de peso está sempre enfrentando problemas com roupas que não servem, hoje todas me servem ou ficam  grandes, comemora ele.  

Durante a vida procurou todos os outros meios existentes para emagrecer, dietas alimentares recomendadas por nutricionistas, medicação e injetáveis, mas não resolveram seu problema de obesidade. 

Sobre a alimentação,  não esconde que chegava a pedir 04 xis, sendo um para a esposa, um para a filha e dois para ele. “O amor da minha vida era comer, hoje é a minha necessidade”, concluiu a entrevista.

Leia Também Portugal goleia Suíça e se classifica para as quartas de final Argentina: Cristina Kirchner é condenada a 6 anos de prisão Departamento Aeroportuário realiza reunião com companhias aéreas para migração definitiva ao novo terminal do aeroporto Lauro Kortz Prefeitura de Nova York contrata exterminador de ratos, com salário de US$ 170 mil