Cruzeiro volta à Série A e torcida agradece a Ronaldo: "Obrigado, patrão!"

Compartilhe
Após uma espera de mais de dois anos na Série B do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Cruzeiro finalmente pode soltar o grito de que a Raposa está de volta à principal divisão do futebol nacional. O acesso foi garantido, na noite dessa quarta-feira (21) no estádio do Mineirão, com uma vitória de 3 a 0 sobre o Vasco.
Após uma espera de mais de dois anos na Série B do Campeonato Brasileiro, o torcedor do Cruzeiro finalmente pode soltar o grito de que a Raposa está de volta à principal divisão do futebol nacional. O acesso foi garantido, na noite desta quarta-feira (21) no estádio do Mineirão, com uma vitória de 3 a 0 sobre o Vasco.
A torcida do Cruzeiro agradeceu imensamente ao ex-jogador e ídolo, agora empresário, Ronaldo Nazario, que assumiu o clube, carregado de dívidas, e o colocou de volta na elite do futebol brasileiro. Na página oficial cruzeirense aparece a mensagem: "Obrigado, patrão!"

Leia Também Michel decide no final e Passo Fundo ganha a quarta partida na Copa Tarciso Flecha Negra Brasileirão: Internacional vence Santos no Beira-Rio Passo Fundo enfrenta TAC em Três Passos neste sábado e a Planalto News transmite Passo Fundo dispara sua artilharia na reta final e derrota Elite