BSBIOS pode antecipar conclusão da usina de etanol em Passo Fundo

Compartilhe
A BSBIOS avalia antecipar conclusão de usina de etanol no estado do Rio Grande do Sul.  A finalização total da planta que a empresa construirá em Passo Fundo pode ser atingida antes do prazo previsto inicialmente.
Em um primeiro momento, a companhia tinha planejado desenvolver o projeto em duas etapas, uma a ser concluída em 2024 e outra, uma expansão, em 2026.  No entanto, atualmente a empresa analisa fazer a obra toda de uma vez só e chegar à capacidade já ampliada dentro de dois anos.
A afirmação foi feita pelo presidente Erasmo Battistella durante o evento "Tá na Mesa", organizado pela Federasul, a federação das empresas do Rio Grande do Sul, durante a palestra intitulada "Economia verde: inovação e tecnologia aliadas na sustentabilidade".

Leia Também Coprel Telecom inaugura loja no Shopping da Praça Movimentação começa tranquila no domingo de votação em Passo Fundo Domingo de eleições, domingo de completa cobertura na Planalto News! Passo Fundo possui mais de 149 mil eleitores aptos a votar neste domingo