Passo Fundo Futsal enfrenta a AGE neste sábado

Compartilhe

Após a folga na última rodada, o clube passo-fundense joga mais uma vez junto à sua  torcida. As duas últimas semanas foram produtivas em dois aspectos: o aprimoramento tático da equipe, que já pôde ser percebido na última partida da equipe: o empate com o Guarany, em Espumoso. O grupo também conseguiu evoluir na recuperação e no ritmo de jogo dos atletas que voltam de lesão.

O adversário deste sábado é o vice-lider do Grupo A, com 24 pontos. O Passo Fundo Futsal ocupa a 5ª posição, com 18 pontos.

A partida inicia às 18h, no Ginásio do SEST SENAT. O torcedor do Passo Fundo Futsal pode adquirir os ingressos na secretaria do clube, na Rua Independência, 812, sala 101 - 10º Andar, no Edifício Planalto Comercial ou na Loja Grenal, na Morom, 1420.


Leia Também Michel decide no final e Passo Fundo ganha a quarta partida na Copa Tarciso Flecha Negra Brasileirão: Internacional vence Santos no Beira-Rio Passo Fundo enfrenta TAC em Três Passos neste sábado e a Planalto News transmite Passo Fundo dispara sua artilharia na reta final e derrota Elite