CDL Passo Fundo promove mais uma edição do Conversa de Empreendedor

Compartilhe
Aconteceu na manhã de hoje (22), na sede da CDL, mais uma edição do Conversa de Empreendedor. O evento, que tem como objetivo aproximar cases de sucesso entre os associados, trouxe o proprietário da empresa Windowshow | Casa das Persianas, e diretor da CDL, Adriano Sonda, como palestrante.

Com quase 30 anos de experiência no mercado, trabalhando com excelência em oferta de produtos e serviços, o ex-presidente da CDL falou sobre a história da sua empresa, tipos de empreendedorismo e sobre a importância da resiliência para empreender.

Sem muitas condições quando iniciou, Adriano relembrou que criar uma rede de relacionamentos foi uma das suas principais estratégias, o que foi e continua sendo indispensável para a consolidação da sua vida empresarial. Pois, antes dos negócios, estabelecer uma relação com o cliente é de extrema importância. O empresário destacou ainda, que a resiliência, persistência e o trabalho duro foram seus maiores aliados durante o início da sua trajetória profissional.

Empresários de diferentes segmentos estiveram assistindo ao evento, que iniciou às 8h com recepção e café da manhã para os participantes, com o início da palestra às 8h30min, seguido do encerramento e networking às 9h30min.

Leia Também Urnas chegam ao Cartório Eleitoral em Passo Fundo Passo Fundo tem passe livre para eleitores neste domingo de votação Prefeitura conclui mais uma rua do programa Minha Rua com Asfalto Prefeitura de Passo Fundo presta contas do segundo quadrimestre de 2022