Passo Fundo na reta final da preparação para enfrentar a SER Santo Ângelo

Compartilhe
Nessa quinta-feira (22)  houve treino em campo reduzido no gramado principal do Estádio Vermelhão da Serra. Projetando o Esporte Clube Passo Fundo para o duelo de domingo (25) diante da SER Santo Ângelo em casa, o técnico Marcelo Caranhato aproveitou para observar jogadores da base.

Ao mesmo tempo, o departamento médico e de fisioterapia do Passo Fundo trabalhava para a sequência de atletas que não treinaram, a exemplo do zagueiro Wendel e dos atacantes Baianinho e Matheus Lagoa.

No grupo que treinou, havia oito jogadores oriundos da base: os goleiros Murilo e Ricardo, os zagueiros Luiz Gustavo e Jordan, os laterais Muniz e Daniel, além dos atacantes Vitinho e César.

“Na verdade, a utilização dos meninos da base é algo que pensamos para a Copinha. A gente fez jogos-treinos, tem contato direto com a coordenação da base. Sem queimar etapas, vamos inclui-los no grupo profissional e um ou dois já podem aparecer contra o Santo Ângelo” diz Caranhato.     

Sobre quem não treinou nesta quinta, Marcelo Caranhato explica que serão observados ainda nas atividades de sexta-feira (23) e sábado (24).

O jogo contra a SER Santo Ângelo inicia às 15h de domingo. Os ingressos já podem ser adquiridos ao valor de R$ 20 nas arquibancadas e R$ 50 nas sociais. Sócios em dia têm entrada liberada.  

Alteração nas datas
A FGF também confirmou a data dos próximos jogos do Passo Fundo na primeira fase. Além de Passo Fundo x SER Santo Ângelo no domingo, na quarta-feira (28), às 19h30min, tem Passo Fundo x Elite também no Vermelhão.
Depois, dia 1º de outubro, um sábado, tem Três Passos x Passo Fundo no CT Fut Com Vida, às 15h. A primeira rodada fecha dia 12 de outubro, uma quarta-feira, com Passo Fundo x Marau, às 15h, no Vermelhão da Serra.


FOTO: KLEITON VASCONCELOS/DIVULGAÇÃO - ECPF

Leia Também Michel decide no final e Passo Fundo ganha a quarta partida na Copa Tarciso Flecha Negra Brasileirão: Internacional vence Santos no Beira-Rio Passo Fundo enfrenta TAC em Três Passos neste sábado e a Planalto News transmite Passo Fundo dispara sua artilharia na reta final e derrota Elite