Família agradece à Rádio Planalto News no apoio para localização de jovem militar desaparecido

Compartilhe
O jovem passo-fundense Enzo Henrique Quadros deixou no último sábado o quartel de Alegrete, o 6º Regimento de Cavalaria Blindado, onde cumpre o serviço militar. Desde então, não havia mais sido visto.

Tão logo, a notícia foi divulgada pela Rádio Planalto News e pelas redes sociais, houve grande repercussão do fato e todas as pessoas mostraram interesse em ajudar na localização.

No final da quinta-feira, Enzo fez contato com a mãe, dona Sueli, dizendo que iria se apresentar no quartel nesta sexta-feira. Agora, é aguardada pela sua chegada ao local.

A mãe agradeceu a todo o apoio da Rádio Planalto News, divulgando o fato, buscando a localização, e o apoio à família no momento difícil.

Leia Também Adolescente de 16 anos confessa ter matado homem a facadas no bairro Santa Marta em Passo Fundo Brigada Militar atendeu 18 ocorrências e um termo circunstanciado durante o domingo de eleições em Passo Fundo Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito no centro de Tapejara Morre no hospital homem que levou tiro no bairro Cidade Nova em Passo Fundo