Homem condenado a mais de 20 anos de prisão pela morte da ex-companheira na Vila Donária

Compartilhe
Um dos crimes que chocaram a população no ano de 2019 chega à definição no Tribunal do Júri. No dia 30 de junho de 2019, a reportagem da Rádio Planalto News (92.1) apresentava a informação de um feminicídio na Vila Donária, em Passo Fundo.
Na oportunidade, Grasiela do Nascimento Pavão (foto), com 28 anos, se tornava vítima de feminicídio.  Ela foi morta com disparos na cabeça. Mesmo socorrida e levada para atendimento hospitalar, Grasiela não resistiu à gravidade dos ferimentos. 
Na época foi apresentada a versão do companheiro que estava o lado não foi atingido pelos tiros. A Polícia, desde então, com as pistas da autoria, deu início à investigação.
Agora veio o desfecho nessa quarta-feira (21). O ex-companheiro de Grasiela, Sidnei dos Santos da Costa, que estava recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo, apontado pela autoria do crime, foi condenado. Pela prática do feminicídio, ele foi condenado a 20 anos e 10 meses de reclusão.
Foto: Facebook Pessoal

Leia Também Adolescente de 16 anos confessa ter matado homem a facadas no bairro Santa Marta em Passo Fundo Brigada Militar atendeu 18 ocorrências e um termo circunstanciado durante o domingo de eleições em Passo Fundo Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito no centro de Tapejara Morre no hospital homem que levou tiro no bairro Cidade Nova em Passo Fundo