Passo Fundo Futsal vence a AGE pelo Estadual

Compartilhe

Em um jogo movimentado, com muitas alternativas, o Passo Fundo Futsal venceu a vice-líder AGE por 3x2. Com a vitória, a equipe passo-fundense ultrapassou o Horizontina Futsal e assumiu a 4ªposição.
O início da partida foi de susto para a torcida passo-fundense, com Mineiro abrindo o placar para a AGE. Com as duas equipes buscando o ataque, várias oportunidades surgiram. Rômulo foi um dos destaques do Passo Fundo Futsal. Ele empatou a partida, após arrancada individual pela esquerda. O camisa 10 também deu o passe para o gol da virada, marcado pelo pivô Pato.
No segundo tempo, a AGE veio determinada a buscar a reação. Conseguiu o empate com Matheus Alegria, num belo chute de primeira. 2x2. O empate obrigou o Passo Fundo Futsal a partir ao ataque. O pivô Matheus Gaúcho foi decisivo: desarmou o adversário, carregou a bola e chutou no cantinho, marcando o terceiro gol do Passo Fundo Futsal e dando números finais. 3x2.
O Passo Fundo Futsal se prepara para uma jornada dupla na fronteira gaúcha. No sábado (01) a equipe enfrenta a SER Itaqui. Dois dias depois, a equipe vai a vizinha Uruguaiana, para enfrentar a Uruguaianense.
Créditos: Divulgação


Leia Também Copa 2022: Espanha é eliminada por Marrocos Brasil goleia Coreia do Sul, avança às quartas de final e homenageia Pelé Após eliminação nos pênaltis para Croácia, torcida do Japão junta lixo no estádio Sterling deixa o Catar após ter a casa invadida por intrusos armados