Um viva à vida!

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe


Estamos na primavera, a estação das flores, a estação da vida. A vida se renova e as cores ficam vivas e resplandecentes ao nosso redor. O inverno deu lugar à primavera.
A natureza é perfeita e nos inspira. Olhar para as plantas, para os animais e perceber seu ciclo de vida, nos ajuda a termos um olhar introspectivo e admirarmos nosso interior. Nem sempre estaremos coloridos por dentro, nem sempre serão apenas flores, mas precisamos superar as dificuldades e avançarmos para uma vida mais plena e repleta de sentido.
Não podemos nos descuidar do nosso jardim interno. O autocuidado exige zelo e comprometimento. Precisamos embelezar nosso jardim, cultivarmos nossa vida e nos nutrirmos com boas relações.
O mês de setembro vai se encaminhando para o final, em poucos dias estaremos em outubro. Vamos aproveitar ao máximo a estação das flores, vamos olhar para a vida com um sentido especial, vamos valorizar a vida e vivê-la intensamente. Viver vale a pena. Um viva à vida.

** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

Leia Também O Senhor está próximo És tu o Messias esperado? OS TRÊS OPERÁRIOS RABISCOS SEMANAIS: Rosto de Emanuel!