Conheça a Bella, a embaixadora da marca Bella Città

Compartilhe

Seguindo o conceito de inovação, o Bella Città lança hoje, dia 27 de setembro, a sua embaixadora virtual da marca e assistente virtual, Isabella, mais conhecida como Bella.

A embaixadora passa a ter um rosto que gera familiaridade e mais proximidade com o público, ela veio para conquistar um importante espaço no ambiente virtual. Nas redes sociais e demais ambientes digitais do shopping, Bella vai responder as dúvidas, ajudar na divulgação das ações, produtos e conceitos e ainda auxiliar no cotidiano dos clientes. Para Nadia Jeziorski Hartmann, gerente geral do Bella Città Shopping, “criamos nossa assistente virtual, que conversará com nosso cliente em primeira pessoa, trazendo mais personificação, humanização e proximidade com o público no ambiente digital”.

Bella agora é representada por uma simpática figura feminina, de sorriso amplo, ela está sempre por dentro de tudo o que rola nas redes sociais e conversa com facilidade com qualquer geração, com muito bom humor e estilo.

Conheça um pouquinho sobre a Bella:

Nome: Isabella 
Apelido: Bella (que em italiano quer dizer belíssima)

Idade: 34 anos

Estado Civil: Casada

Filhos: 1 menino de 6 anos

Natural de Passo Fundo

Descendente de italianos (os avós vieram de lá)

Profissão: Especialista em atendimento virtual e embaixadora da marca Bella Città

Signo: Virgem com ascendente em Leão

Qualidades: Comunicativa, organizada, desinibida, sociável, responsável, gosta de ajudar, criativa, vaidosa, conectada, adora moda

Defeitos: Consumista, viciada em telas (tv e celular), exibida, perfeccionista

Sonhos: Conhecer o mundo, ter um cartão black

Hobbies: Ciclismo, cozinhar, assistir filmes, fazer yoga, ler

Acompanhe a Bella nas redes sociais @bellacittashopping ela estará sempre pronta para conversar com você e dar dicas do que há de melhor no shopping do coração da cidade.




Leia Também Portugal goleia Suíça e se classifica para as quartas de final Argentina: Cristina Kirchner é condenada a 6 anos de prisão Departamento Aeroportuário realiza reunião com companhias aéreas para migração definitiva ao novo terminal do aeroporto Lauro Kortz Prefeitura de Nova York contrata exterminador de ratos, com salário de US$ 170 mil