Luto na comunidade: faleceu o cardiologista Hugo Vargas Filho

Compartilhe
A comunidade de Passo Fundo se despede de um grandes profissionais da medicina e desportista. Faleceu hoje no início da manhã, aos 74 anos, o cardiologista Hugo Vargas Filho.  Ele estava internado recentemente para tratamento de saúde. 
O corpo será velado na Sala Cristal do Memorial Vera Cruz e o sepultamento será amanhã em horário a ser divulgado. Por muito anos, ele foi professor da Universidade de Passo Fundo, no curso de Medicina, além de ter atuado no Hospital São Vicente de Paulo.  Doutor Hugo Vargas Filho sempre foi um incentivador do esporte, como o futebol, e o rallye, concedendo entrevistas e participando da programação das Rádios Planalto.
Também era um apaixonado pelos carros antigos, integrando a diretoria do 
Auto Club Veículos Antigos de Passo Fundo.

Leia Também Portugal goleia Suíça e se classifica para as quartas de final Argentina: Cristina Kirchner é condenada a 6 anos de prisão Departamento Aeroportuário realiza reunião com companhias aéreas para migração definitiva ao novo terminal do aeroporto Lauro Kortz Prefeitura de Nova York contrata exterminador de ratos, com salário de US$ 170 mil