Coordenadora regional de educação projeta conclusão das obras na Escola Lucille Fragoso de Albuquerque até o final de 2022

Compartilhe
A Escola Estadual Lucille Fragoso de Albuquerque, localizada no Bairro Hípica, em Passo Fundo, está interditada no período. O educandário está sem as atividades letivas, precisando passar por amplas reformas a fim de que volte a ser utilizada pela comunidade escolar.

Em função de a escola estar interditada, os eleitores que votariam no mesmo local no próximo domingo (02) deverão se dirigir ao ginásio da Paróquia São José Operário, no Bairro Vera Cruz.

No momento, a estrutura é apenas aberta para os funcionários que estão realizando as obras.  Essas compreendem a reforma na parte elétrica e na estrutura do prédio, com troca de portas e janelas.

Em entrevista concedida à Rádio Planalto News (92.1), a coordenadora regional de Educação, Carine Imperator Weber, destacou que a expectativa é pela conclusão dos trabalhos até o final do ano. Assim, em 2023 o ano letivo já poderá com a volta de direção, professores, funcionários e estudantes à escola do Bairro Hípica.


---
ACOMPANHE A ENTREVISTA CONCEDIDA À PLANALTO NEWS (áudio)

Leia Também Após dois anos de covid, um em cada quatro jovens não estuda Prefeito Pedro Almeida recebe alunos vencedores do projeto Missão Cidade Educadora Faculdades IDEAU oferecem Vestibular Agendado Acadêmicas do curso de Letras da UPF participam de atividade na Polônia