Passo Fundo enfrenta TAC em Três Passos neste sábado e a Planalto News transmite

Compartilhe


Líder da Chave A da Taça Tarciso Flecha Negra e somando 12 pontos em 4 jogos, o Esporte Clube Passo Fundo volta a campo no sábado (01). Às 15h, o Tricolor encara o TAC no CT Fut Com Vida, em Três Passos, na rodada que fecha a fase classificatória.

O jogo contará com a transmissão da Equipe Show de Bola da Rádio Planalto News (92.1), com narração de Ben Hur Borges e comentários de Ari Machado. Rodrigo Oliveira acompanhará paralelamente Internacional x Santos.

Mesmo com a vaga já garantida nas oitavas de final, o Passo Fundo encara o compromisso com a maior seriedade possível. “A gente tem muita responsabilidade com o nosso trabalho. Não podemos baixar a guarda. O futebol precisa ser levado muito a sério, precisamos evoluir como equipe. Temos o objetivo de classificar em primeiro no geral, para trazer para casa todas as decisões. Vencer o jogo neste sábado seria o mais importante” diz o técnico Marcelo Caranhato. 

Em campo, Caranhato tem o retorno do lateral-esquerdo Cássio, plenamente recuperado de lesão. As baixas ficam por conta com suspenso Paulinho e do machucado Baianinho.

Na atividade de sexta-feira (30), a última antes do jogo, Caranhato comandou um coletivo e também jogadas ensaiadas de bola parada. O embarque para Três Passos ocorre na manhã de sábado e a escalação titular do Passo Fundo só será divulgada 45 minutos antes do início do jogo.

Depois do jogo de sábado, o Passo Fundo terá uma pausa de 15 dias até a disputa das oitavas de final.

Foto: Kleiton Vasconcellos (Imprensa ECPF)

Leia Também Sterling deixa o Catar após ter a casa invadida por intrusos armados Com Neymar, Brasil enfrenta Coreia do Sul por vaga nas quartas da Copa Copa 2022: Inglaterra derrota Senegal e está nas quartas de final Copa 2022: No embalo de Mbappé, França avança às quartas de final