Reportagem da Planalto News acompanha trabalho da Justiça Eleitoral

Compartilhe
A reportagem da Planalto News esteve na manhã deste domingo (02), na Justiça Eleitoral de Passo Fundo destacando os principais detalhes para o início das votações no município.
Em entrevista ao repórter Rodrigo Oliveira, o comandante do 3ºRPMON, Tenente Coronel Marco Antônio dos Santos, destaca que a Brigada Militar estará com um efetivo reforçado e até o momento as movimentações estão tranquilas. “O processo está positivo, tivemos apenas agora pela manhã, duas ocorrências de derramamento de santinhos onde os policiais constataram e levaram a denúncia à justiça eleitoral”, destaca o comandante.
O juiz da 128ª Zona Eleitoral, Dr. Dalmir Franklin, também concedeu entrevista e pede para que a população auxilie em um processo eleitoral seguro. Sobre as novas recomendações do que se pode levar na hora do voto, amplia, “É importante ressaltar que a utilização do celular não será permitida na hora do voto, portanto é ideal que as pessoas nem levem o eletrônico” conclui o juiz.
A Guarda Municipal de Trânsito informa que na frente da Justiça Eleitoral, rua Saldanha Marinho vai permanecer trancada até o final das eleições deste domingo. Somente moradores da quadra e carros oficiais podem passar pela via.



: Rodrigo Oliveira // Eduardo Antunes (Rádios Planalto)

Leia Também Vereador Luis Valendorf cria Projeto de Lei “Mãe Sozinha” Câmara de Vereadores discute com secretários municipais a fiscalização de ambulantes Câmara concede título de Vereador Emérito a Décio Ramos de Lima Termina hoje prazo para eleitor justificar ausência no primeiro turno