Domingo de eleições: Lula votou em São Bernardo e Bolsonaro no Rio de Janeiro

Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, votou logo pela manhã deste domingo (2), no Rio de Janeiro. O ex-presidente e atual candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também foi às urnas nesta manhã em São Bernardo do Campo (SP).

Bolsonaro chegou às 8h45 à Escola Municipal Rosa da Fonseca, no Rio de Janeiro. “Com eleições limpas, que vença o melhor sem problema nenhum”, afirmou.

Já Lula descreveu a eleição como a mais importante de sua vida. “É um dia mais do que importante para mim, não poderia deixar de dizer que quatro anos atrás eu não pude votar porque tinha sido vítima de uma mentira nesse país”, disse Lula a jornalistas após registrar seu voto.

“Eu estava detido na PF exatamente no dia da eleição. Quatro anos depois estou aqui votando com o reconhecimento da minha total liberdade e com a possibilidade de voltar a ser presidente da República do país para tentar fazer o país voltar à normalidade”, acrescentou.

 

Fonte: R7

Leia Também Vereador Luis Valendorf cria Projeto de Lei “Mãe Sozinha” Câmara de Vereadores discute com secretários municipais a fiscalização de ambulantes Câmara concede título de Vereador Emérito a Décio Ramos de Lima Termina hoje prazo para eleitor justificar ausência no primeiro turno