Goiás: Eleitor é preso após quebrar urna a pauladas em colégio

Compartilhe
 Foto: Geovane Ázara/TV Anhanguera    Foto: Geovane Ázara/TV Anhanguera 
Um eleitor foi preso após quebrar uma urna eletrônica a pauladas em um colégio no Setor Vila Boa, em Goiânia. Um vídeo mostra o momento exato em que o homem quebra a máquina. O dentista Kevin Contijo estava na fila esperando para votar e viu toda a confusão neste domingo (2), por volta de 13h.

“A gente começou a ouvir o cara gritar e ele tirou um pedaço de pau de dentro do guarda-chuvas, levou escondido lá. Ele começou a bater na urna e gritava. Parecia que estava fora de si descendo a cacetada na urna”, relatou Kevin.

Segundo a Polícia Militar, o homem apresenta ter problemas psicológicos e foi conduzido à Polícia Federal logo após a confusão. A urna danificada era da seção 165 e, segundo a equipe da escola, ela foi substituída.

Os mesários contaram que o homem terminou de votar e depois começou a quebrar tudo. O homem quebrou tela, botões, mas não conseguiu danificar a mídia onde ficam registrados os votos. Falaram ainda que a urna quebrada foi substituída e a nova urna computou os votos já registrados ao longo do dia.

Fonte: G1

Leia Também Suspensa sessão da Câmara de Vereadores que tratava de subsídio tarifário ao transporte coletivo Governador Ranolfo transmite cargo ao presidente da Assembleia, Valdeci Oliveira Projeto veda remuneração de empresas com base em multas de trânsito Vereador Luis Valendorf cria Projeto de Lei “Mãe Sozinha”