Tentativa de homicídio é registrada no bairro Cidade Nova em Passo Fundo

Compartilhe

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde deste domingo (02), no bairro Cidade Nova em Passo Fundo. A Brigada Militar esteve no local e conseguiu prende o suspeito que cometeu o crime.

Conforme informações repassadas pela polícia, ocorreu uma discussão no momento do fato e um indivíduo disparou contra o peito de Sidinei Mello de 43 anos, a vítima está em estado grave no Hospital São Vicente de Paulo.

A guarnição que estava realizando patrulhamento ostensivo, recebeu o chamado e realizou buscas pela região e localizou o principal suspeito escondido embaixo de um veículo na rua Lalau Miranda. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 que supostamente seria o utilizado na ocorrência.

Os policiais conduziram o criminoso até a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.  


Leia Também Acidente entre Não-Me-Toque e Victor Graeff deixa uma vítima fatal Comunidade de Nicolau Vergueiro se une para organizar a cidade após temporal Corpo de Bombeiros de Venâncio recebe 23 chamados para distribuição de lonas neste domingo Bike Patrulha apreende adolescente por receptação por veículo em Passo Fundo