URGENTE: Lula e Bolsonaro disputarão Presidência da República no segundo turno

Compartilhe

O dia 02 de outubro de 2022 marca a data na qual foi disputada as eleições para cargos de governador, deputados estaduais e federais, senadores e presidente da república.

Milhões de brasileiros se dirigiram até as seções eleitorais para registrarem seus votos e cumprir com seu dever de escolher seus representantes políticos.

As apurações indicaram que o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Luís Inácio Lula da Silva, votos e que o candidato Jair Messias Bolsonaro (PL).

Logo, nenhum dos candidatos alcançou o número de votos necessários para eleger-se no primeiro turno. Por isso mesmo os dois candidatos que alcançaram o maior número de votos disputarão o cargo no segundo turno.

O segundo turno será realizado no dia 30 de outubro de 2022.  


Leia Também Suspensa sessão da Câmara de Vereadores que tratava de subsídio tarifário ao transporte coletivo Governador Ranolfo transmite cargo ao presidente da Assembleia, Valdeci Oliveira Projeto veda remuneração de empresas com base em multas de trânsito Vereador Luis Valendorf cria Projeto de Lei “Mãe Sozinha”