Morre no hospital homem que levou tiro no bairro Cidade Nova em Passo Fundo

Compartilhe

Sidinei de Mello de 43 anos, morreu após sofrer um disparo de arma de fogo no peito. O fato ocorreu no final da tarde deste domingo (02), no bairro Cidade Nova em Passo Fundo.

Conforme informações repassadas pela polícia, ocorreu uma discussão no momento do fato por motivos ainda desconhecidos. A vítima foi encaminhada até o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

A guarnição que estava realizando patrulhamento ostensivo, recebeu o chamado e realizou buscas pela região e localizou o principal suspeito escondido embaixo de um veículo na rua Lalau Miranda. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 que supostamente seria o utilizado na ocorrência.

Os policiais conduziram o criminoso até a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e as causas do homicídio serão investigadas através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.  


Leia Também Acidente entre Não-Me-Toque e Victor Graeff deixa uma vítima fatal Comunidade de Nicolau Vergueiro se une para organizar a cidade após temporal Corpo de Bombeiros de Venâncio recebe 23 chamados para distribuição de lonas neste domingo Bike Patrulha apreende adolescente por receptação por veículo em Passo Fundo