Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito no centro de Tapejara

Compartilhe
Foto : Rádio Tapeja   Foto : Rádio Tapeja 

Por volta das 16h desse domingo (02), um grave acidente de trânsito aconteceu em Tapejara, na esquina das ruas XV de novembro com a Rua Julho de Castilhos.

Envolveram-se no acidente um automóvel Toyota Corolla, de cor preta, que transitava pela Rua XV de novembro, sentido centro – saída para Santa Rita, e uma motocicleta Honda, de cor preta, que transitava pela Rua Julho de Castilhos, sentido centro – Bairro São Cristóvão.

Com a colisão, o condutor da motocicleta Gabriel Araldi, de 23 anos, sofreu múltiplas fraturas e logo foi atendido pelos socorristas do SAMU e Bombeiros Voluntários. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, mas devido a gravidade, faleceu em atendimento. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Erechim.

No automóvel Corolla estava o motorista e uma passageira que sofreu ferimentos e também foi encaminhada ao Hospital para avaliação médica.

A Brigada Militar de Tapejara atendeu a ocorrência e encaminhou o motorista do Corolla a DPPA de Passo Fundo para o registro da ocorrência, devido ao óbito do motociclista.

O velório de Gabriel Araldi será realizado a partir da madrugada desta segunda-feira na Capela da Funerária São Cristóvão de Tapejara, onde a família está sendo atendida.

 

 Fonte: Rádio Tapejara

Leia Também Acidente entre Não-Me-Toque e Victor Graeff deixa uma vítima fatal Comunidade de Nicolau Vergueiro se une para organizar a cidade após temporal Corpo de Bombeiros de Venâncio recebe 23 chamados para distribuição de lonas neste domingo Bike Patrulha apreende adolescente por receptação por veículo em Passo Fundo