Brigada Militar atendeu 18 ocorrências e um termo circunstanciado durante o domingo de eleições em Passo Fundo

Compartilhe
Foto : Comunicação BM   Foto : Comunicação BM 

Durante o último domingo (02), a Brigada Militar através do 3°RPMon realizou uma série de ações de segurança pública com a finalidade de garantir o pleito eleitoral e evitar incidentes nos locais de votação.

O comando do regimento reforçou o número de policiais nas ruas, empregando nos municípios de abrangência do 3ºRPMon, um total de 134 homens e mulheres. O planejamento foi ajustado junto ao poder Judiciário de acordo com a legislação vigente para o pleito eleitoral.

Conforme relato da Brigada Militar, o objetivo de garantir que todo cidadão passo-fundense realizasse seu direito de voto de forma tranquila, foi alcançado. Não sendo registrado nenhuma ocorrência de crimes de maior relevância ou com ligação direta as eleições.

Foram confeccionadas 18 comunicações de ocorrências policiais e um termo circunstanciado.

Leia Também Acidente entre Não-Me-Toque e Victor Graeff deixa uma vítima fatal Comunidade de Nicolau Vergueiro se une para organizar a cidade após temporal Corpo de Bombeiros de Venâncio recebe 23 chamados para distribuição de lonas neste domingo Bike Patrulha apreende adolescente por receptação por veículo em Passo Fundo