Adolescente de 16 anos confessa ter matado homem a facadas no bairro Santa Marta em Passo Fundo

Compartilhe
Fábio Gotz   Fábio Gotz 

O adolescente de 16 anos confessou na manhã desta segunda-feira (03), ter matado o ex-cunhado a facada. O fato ocorreu na madrugada de sábado (01), onde Carlos Alexandre Gonçalves de 24 anos, foi encontrado morto no interior de uma residência na rua Miguelzinho Lima, bairro Santa Marta em Passo Fundo.

Conforme relato da Polícia Civil através da delegada Daniela de Oliveira Minetto, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa. O jovem prestou depoimento e ressaltou que cometeu o crime pois a vítima era ex-namorado de sua irmã e que estava recebendo diversas ameaças após o término do relacionamento. Por conta disto, efetuou um golpe de faca nas nádegas do homem que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O menor não possuía antecedentes criminas. A delegacia segue apurando todos os fatos, mas a confirmação da ocorrência está praticamente elucidada conforme destacou a delegada.

No dia do fato, o autor do crime tinha alguns ferimentos na mão e precisou de atendimento hospitalar, possivelmente eles entraram em uma luta corporal antes da morte.


Relembre o caso: http://rdplanalto.com/noticias/61495/homem-e-executado-com-golpe-de-faca-nas-costas-em-passo-fundo


Leia Também Acidente entre Não-Me-Toque e Victor Graeff deixa uma vítima fatal Comunidade de Nicolau Vergueiro se une para organizar a cidade após temporal Corpo de Bombeiros de Venâncio recebe 23 chamados para distribuição de lonas neste domingo Bike Patrulha apreende adolescente por receptação por veículo em Passo Fundo