Iniciado o planejamento do setor de Artesanato, Floricultura e Produtos Coloniais da Exposol 2023

Compartilhe
Foto: Assessoria de imprensa   Foto: Assessoria de imprensa 
Primeira fase de comercialização dos espaços inicia no dia 16/11 e é exclusiva para expositores de Soledade

O setor de Artesanato, Floricultura e Produtos Coloniais iniciou a organização e planejamento para a Exposol 2023. A responsável pelo setor que integra a Feira do Agronegócio, Juliane Pires da Conceição, esteve reunida com o gestor geral da Aprosol, Orlando Sebastião Klein, na terça-feira, 08/11.

Para a edição de 2023, o setor passará a ocupar todo o pavilhão 5, e assim, passará a ter também a exposição de produtos coloniais. “Aqueles que não são inscritos no programa de agroindústria do Estado do RS também poderão participar da feira. Desta forma, vamos poder ampliar o número de expositores no local”, afirmou Juliane.

Além disso, o tamanho dos estandes foi aumentado, o que era uma reivindicação dos expositores do pavilhão 5. “Os espaços estarão maiores, e além disso, também haverá a possibilidades do expositor adquirir mais de um estande, o que até então não era permitido”, sinalizou a responsável pelo setor.

No encontro foram definidos os valores dos estandes bem como o período de venda dos espaços. “No total serão 42 estandes de 8 m² cada, e a primeira fase de comercialização inicia no dia 16/11 até 25/11, exclusivo para expositores de Soledade. Após esse período, para todos os interessados”, finalizou Juliane.

Os expositores interessados em adquirir um espaço devem entrar em contato diretamente com a Aprosol através do WhatsApp (54) 99164-4188. Neste mesmo número também é possível obter mais informações sobre o setor de Artesanato, Floricultura e Produtos Coloniais.

A Exposol 2023 acontece de 28 de abril a 01 de maio no Parque de Eventos Rui Ortiz em Soledade. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também no Facebook e Instagram da feira.  

Leia Também Prefeitura de Passo Fundo realiza manutenção nas estradas do interior Soja alcança mais de 66 milhões de hectares na América do Sul Reunião em defesa das propriedades rurais é realizada em Mato Castelhano Projetos de agricultura estão em destaque na Consulta Popular que começa segunda (14)