Campanha Natal Criança Feliz das Rádios Planalto recebe cartinhas com pedidos ao 'Papai Noel'

Compartilhe
Já é uma tradição em todo final de ano em Passo Fundo se escrever a cartinha para o Papai Noel nas Rádios Planalto. Os sonhos são colocados no papel, vindos de todos os cantos da cidade.

Para isso, a razão da felicidade é a Campanha Natal Criança Feliz das Rádios Planalto. Crianças e seus familiares podem enviar suas cartas e deixar na portaria da emissora, na Rua Scarpellini Ghezzi, 353, no Bosque Lucas Araújo, com os pedidos dos presentes que estão em seus sonhos.

Os ouvintes e empresas poderão adotar essas cartas. Poderão comparecer também à emissora, em horário comercial, e retirá-las para visitar pessoalmente as famílias ou deixar os presentes para a nossa equipe fazer o encaminhamento.

Esse é um dos momentos de grande emoção na integração da direção e colaboradores da Rádio Planalto com a comunidade. O veículo de comunicação acaba sendo o elo de ligação entre o sonho diante da dificuldade enfrentada pelas camadas mais humildes da população com o olhar de bondade dos ouvintes, integrados pelo espírito natalino!


Leia Também Publicado edital de abertura do Concurso Público da Receita Federal Depois de onda de manifestações, procurador-geral do Irã anuncia extinção da polícia da moralidade Musk diz que Twitter pode ter privilegiado um lado nas eleições brasileiras Rede de Farmácias São João entre as 500 Maiores Empresas do Sul do Brasil