A Copa do Mundo Começou

Postado por: Élvis Mognhon

Compartilhe
A Copa do Mundo 2022 teve sua abertura nessa semana. Por praticamente 30 dias, até 18 de dezembro estaremos envolvidos com o futebol.

Algumas pessoas gostam mais, outras menos do futebol. Temos torcedores dispostos a fazerem grandes movimentos para assistirem aos jogos de futebol, para assistirem uma Copa do Mundo. O futebol mexe com nossas paixões.

A Copa do Mundo é a maior festa do esporte mundial. De fato, em números a Copa do Mundo é um grande evento, com magnitude planetária. Essa é a 22ª Copa, e está sendo sediada no Catar, que gastou aproximadamente 1,2 trilhão de reais para que a competição acontecesse em seu país. 

O futebol é um esporte praticado universalmente. Hoje 209 países, de todos os continentes, são membros oficiais da FIFA. O Brasil tem vasta tradição no futebol mundial e serviu de escola para times e seleções do mundo inteiro.

Nesses próximos 30 dias, 32 seleções estarão disputando o título de melhor futebol do mundo. O Brasil busca o hexa e como sempre aparece entre os mais cotados para levantar a taça e todos soltarmos o grito de campeão. Os torcedores acompanham os jogos, se emocionam e aplaudem as conquistas. Vamos lá Brasil, no peito e na raça.

** O leitor poderá enviar sugestões, dúvidas, questionamentos sobre o tema para o e-mail: emognhon@gmail.com Para agendar atendimentos clínicos utilizar o WhatsApp (54) 99983 9966.

Leia Também Quais os caminhos da Direita e da Esquerda? Uma cidade Encantadora!? As Festas de Final de Ano e os Traumas Os precursores