Carreta carregada com 350 mil maços de cigarro é apreendida em Mormaço

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (24) a Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 350 mil maços de cigarros paraguaios que eram transportados em um bitrem. Na ação um homem foi preso.

Em atividade de combate ao crime, Policiais Rodoviários Federais abordaram um bitrem que transitava pela BR 386, em Mormaço. Ele era conduzido por um homem de 47 anos de idade, morador de São Miguel do Oeste, SC.

Aos policiais, o motorista informou que não sabia o que estava transportando, mas em vistoria ao compartimento de carga os policiais encontraram grande quantidade de caixas de cigarro. Após a contagem, verificou-se que um total de aproximadamente 350 mil maços de cigarro de procedência paraguaia eram transportados.

O motorista que já possuía duas ocorrências criminais de homicídio e estava em liberdade condicional, alegou aos policiais que havia carregado o caminhão em Cascavel, PR e o destino seria região metropolitana de Porto Alegre, RS e que receberia para isso uma quantia em dinheiro.

A carga, estimada em cerca de um milhão duzentos e vinte e cinco mil reais e o caminhão estimado em 500 mil reais foram apreendidos e juntamente com o contrabandista conduzidos à polícia judiciária de Passo Fundo.

Fonte e foto: PRF

Leia Também Acidente entre Não-Me-Toque e Victor Graeff deixa uma vítima fatal Comunidade de Nicolau Vergueiro se une para organizar a cidade após temporal Corpo de Bombeiros de Venâncio recebe 23 chamados para distribuição de lonas neste domingo Bike Patrulha apreende adolescente por receptação por veículo em Passo Fundo