Impossível ficar tanto tempo longe da terra

Postado por: Dilerman Zanchet

Compartilhe

Não é mais possível ficar tanto tempo longe do Brasil e do Rio Grande.

Vejam bem (ou leiam bem):

Depois dos debates para a Presidência e para o Governo do Estado, senti-me muito triste em ter ficado longe do Brasil por tanto tempo.
Sim, porque aqui no Rio Grande do Sul temos um governo competente, que valorizou o magistério, os policiais civis, militares, os servidores e não aumentou a quantidade de CCs.
Ele também só melhorou as condições das rodovias, aumentou e melhorou as salas de aula, a saúde, duplicou estradas, terminou com a bandidagem e fez "coisinhas" no meu Rio Grande amado.
Pena ter ficado tão longe do país quando no Brasil inteiro temos  previdência digna, saúde pública 100%, estradas, tráfico de drogas, inflação baixa, país com um dos maiores PIBS (para quem entende) do mundo, vai ficar ainda melhor com muitos projetos e planos para o desenvolvimento. E sem ninguém metendo a mão (roubando) o que é público. Tudo isso nos últimos anos.
Juro, meu Rio Grande amado e meu Brasil idolatrado. Nunca mais ficarei tanto tempo viajando...







Leia Também Estado falha e municípios pagam a conta da saúde O cão, o trigo e o Fusca Não incide IOF sobre fluxo financeiro em participação em sociedade “Enviados para testemunhar o Evangelho da paz”