Gaúcho lança campanha junto aos torcedores para construção da Arena Wolmar Salton

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

O Sport Clube Gaúcho lançou uma campanha para contar com a participação dos torcedores na construção da Arena Wolmar Salton. É a nova casa do Periquito, que está sendo edificada nas proximidades do Ginásio Poliesportivo Teixeirinha.

Ninguém está autorizado a receber dinheiro em nome do clube. A forma de contribuição é adquirir uma camiseta do clube nas lojas autorizadas, no valor de R$ 200.  Essa soma será convertida em sacos de cimento ou material de construção.  A Venda acontece em Pés Calçados, Paquetá do do Bella Citá e Botolli da Bento Gonçalves.  O valor aqui apresentado corresponde a dez sacos de cimento.

A terraplenagem e a drenagem, que será eletrônica, foram concluídas. 

Fora de campo também o Sport Clube Gaúcho espera ter a aprovação na Câmara de Vereadores para gerir o Teixeira. O projeto para a administração do ginásio foi apresentado em encontro com os membros do Conselhão, que oferece importante embasamento para a administração municipal de Passo Fundo.  Atualmente o local está interditado. Inaugurado em 2004, praticamente não foi aproveitado para atividades esportivas.



Leia Também 3º Domingo do Tempo Comum. Que seja feita justiça no caso “Lula” “A verdade vos libertará” (João 8, 32) Absolver é dar um viva à imoralidade