Gaúcho lança campanha junto aos torcedores para construção da Arena Wolmar Salton

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

O Sport Clube Gaúcho lançou uma campanha para contar com a participação dos torcedores na construção da Arena Wolmar Salton. É a nova casa do Periquito, que está sendo edificada nas proximidades do Ginásio Poliesportivo Teixeirinha.

Ninguém está autorizado a receber dinheiro em nome do clube. A forma de contribuição é adquirir uma camiseta do clube nas lojas autorizadas, no valor de R$ 200.  Essa soma será convertida em sacos de cimento ou material de construção.  A Venda acontece em Pés Calçados, Paquetá do do Bella Citá e Botolli da Bento Gonçalves.  O valor aqui apresentado corresponde a dez sacos de cimento.

A terraplenagem e a drenagem, que será eletrônica, foram concluídas. 

Fora de campo também o Sport Clube Gaúcho espera ter a aprovação na Câmara de Vereadores para gerir o Teixeira. O projeto para a administração do ginásio foi apresentado em encontro com os membros do Conselhão, que oferece importante embasamento para a administração municipal de Passo Fundo.  Atualmente o local está interditado. Inaugurado em 2004, praticamente não foi aproveitado para atividades esportivas.



Leia Também O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito Transporte coletivo entre boatos e incertezas