Passo Fundo x Caxias: Beto Campos contra o ex-time

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

Neste sábado, o Esporte Clube Passo Fundo recebe o Caxias, às 18h30, no Estádio Vermelhão da Serra. Estaremos juntos para conferir todos os detalhes pela Rádio Planalto AM (730). 

De um lado, o tricolor passo-fundense que passou pelo vestibular da estreia com clássico regional e de outro um grená serrano em busca de afirmação. Em jogo de arbitragem confusa, o tricolor ganhou por 3x2 contra o Ypiranga e tendo um jogador a menos na zaga desde o primeiro tempo. Vencer era fundamental, mesmo sabendo que o elenco ainda não estaria com pleno potencial. Para este sábado Souza, Eraldo e Romarinho ficam à disposição, com os nomes relacionados no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF.

Será o reencontro do técnico Beto Campos contra o ex-time.  No ano passado, ele foi substituído em meio à Série C do Campeonato Brasileiro.  Teve início excelente de competição e em um momento de instabilidade da equipe houve a mudança.  A partir disso o Caxias também não se acertou mais e frustrou seus torcedores.  Agora começa um novo trabalho no Estádio Centenário, com o técnico Paulo Turra, ex-jogador do clube e campeão gaúcho em 2000.  Conforme disse o treinador, o projeto é a longo prazo. Ele acredita que o time grená irá evoluir ao longo da competição para chegar com toda força na disputa nacional.

Por sua vez, Beto Campos está tendo a oportunidade de começar um trabalho no Passo Fundo, diferente da chegada anterior, em meio ao Gauchão para corrigir um mau início e o temor do rebaixamento. Acabou levando o tricolor às quartas de final de 2013. As perspectivas são animadoras. Uma vitória neste sábado pode abrir excelentes perspectivas. Depois disso, serão dois jogos fora contra aqueles que pararam o Internacional: São José e Lajeadense.

Até a próxima. Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito Transporte coletivo entre boatos e incertezas