A história de Lajeadense x Passo Fundo

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!
Neste domingo a bola vai rolar no Estádio Alviazul para Lajeadense x Passo Fundo. O início será às 19h30 e estaremos juntos para mais uma grande jornada esportiva pela Rádio Planalto AM (730).

A história do confronto começou em 1986 na primeira rodada do octogonal final da Segunda Divisão, que teve o tricolor do Planalto Médio como campeão. O Passo Fundo, jogando no Estádio Florestal, derrotou o Lajeadense por 1x0.  O gol foi marcado por Claudio Freitas aos 40 minutos do segundo tempo.

Pelo Gauchão, o primeiro confronto disputado no Vermelhão da Serra também teve vitória passo-fundense por 3x0, em 1987. Destaque para Eliseu, o nome do jogo.

Os principais confrontos ocorreram em 2013, com direito à decisão de turno e do título pela Copa Serrana. Melhor para o Passo Fundo, que após empate em Lajeado, ganhou do adversário no Vermelhão da Serra por 2x1. Os gols foram marcados por Hyantony e Lenilson. Foi uma taça que o clube ergueu depois de 27 anos.

Neste domingo, um outro desafio. O treinador campeão de 2013 está agora no adversário Lajeadense: o bom profissional Luiz Carlos Winck, que levou o clube do Vale Taquari aos títulos regionais e recentemente à conquista da Recopa Gaúcho. Portanto, vamos para um grande jogo.

Até a próxima. Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito Transporte coletivo entre boatos e incertezas