E. C. Passo Fundo consegue a tão esperada sequência de vitórias

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

Desde o início do Campeonato Gaúcho preocupava a falta de uma sequência positiva do Esporte Clube Passo Fundo. Era a necessidade para deixar as últimas posições e até se apresentar com condições de buscar uma classificação.

O tricolor havia derrotado o Ypiranga e mereceu novamente os três pontos contra o Caxias, mas ficou no empate. Depois a frustração se estabeleceu com as quatro derrotas consecutivas. Dentre elas não merecia perder para o Novo Hamburgo, quando foi melhor em campo.

Havia um clima de grande preocupação para o jogo em Rio Grande. O Passo Fundo foi guerreiro em campo e conquistou um empate, bastante comemorado. Depois era necessário ganhar do bom time do Cruzeiro. Na base da superação, a vitória foi alcançada na rodada passada.

Feita a missão de casa, era preciso mais. Era fundamental ganhar longe da torcida e isso foi conseguido de forma exemplar neste domingo (08). O tricolor saiu de um mau primeiro tempo, para um período final exuberante. Aí a capacidade do técnico Beto Campos de reorganizar o time. Com méritos, o Passo Fundo virou para 3x1 sobre o Avenida. Veio a sequência sonhada de vitórias e ainda Michel voltou a marcar, disparando na artilharia com 7 gols.

Pela frente, agora, são dois jogos no Vermelhão da Serra, contra Brasil de Pelotas e Veranópolis. São 6 pontos para afastar qualquer temor de rebaixamento e ainda se posicionar bem na batalha pela classificação. Serão confrontos difíceis, como todos desse Campeonato Gaúcho, e o apoio de um grande público será fundamental.

Até a próxima. Sejam felizes, vocês merecem!















Leia Também O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito Transporte coletivo entre boatos e incertezas