Passo Fundo: a maior das séries vitoriosas

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

Ainda é cedo para se imaginar onde poderá chegar o Esporte Clube Passo Fundo no Campeonato Gaúcho de Futebol de 2015. Entretanto, já se está diante de uma praticamente certa permanência na Divisão Especial para 2016, com 17 pontos, o que pode garantir a chegada entre os oito melhores da presente disputa.

Foi uma arrancada espetacular a partir do jogo em Rio Grande, contra o São Paulo. Naquela oportunidade foi conquistado um empate com sabor de vitória, pelas circunstâncias.  Após, vieram quatro jogos e quatro vitórias, o que é muito difícil de uma equipe conseguir em um campeonato tão guerreado como é o estadual dos gaúchos.  Além de ganhar em Santa Cruz do Sul, o Passo Fundo voltou a fazer valer o fator local, com três vitórias.

Ganhar quatro jogos seguidos é uma marca a ser comemorada. Isso nem nos melhores momentos do clube, como no ano de 1989, se conseguiu.  Se observarmos o histórico, encontraremos lá em 2000 o belo elenco do técnico Juarez Vilela alcançar uma série de três vitórias consecutivas, contra Santa Cruz, Santo Ângelo e Guarani.

São quatro vitórias e até pode ser ampliada a sequência. Porém, se sabe que virá pela frente um jogo bastante difícil em São Leopoldo, contra o Aimoré, no próximo domingo.  Posteriormente, o tricolor jogará no Vermelhão da Serra contra União Frederiquense e Juventude. Fechará a tabela em Porto Alegre contra o Internacional.

Vamos seguir acreditando no tricolor, como sempre, nas ondas da Rádio Planalto. Até a próxima e sejam felizes. Vocês merecem!

Leia Também O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito Transporte coletivo entre boatos e incertezas