Segunda Divisão: dificuldade de sequência no calendário de jogos

Postado por: Luiz Carlos Carvalho

Compartilhe
Olá, amigos internautas!

Depois de duas semanas da data prevista para o início da Segunda Divisão, o Sport Clube Gaúcho esteve diante de dois adiamentos de seu jogo contra o Palmeirense.  A mais recente data estabelecida para o espetáculo é o dia 15, próxima quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Luciano Ferreira Martins, em Palmeira das Missões.

Apenas um jogo da chave foi realizado até o momento. Mesmo com a dificuldade de ter apenas 11 jogadores em campo, sem opções no banco, o Marau conseguiu uma importante vitória fora de casa por 1x0 sobre o Sapucaiense na última quinta (foto).  Com isso, largou na frente do grupo, com 3 pontos.

Entretanto, o segundo jogo da equipe marauense que seria realizado neste domingo contra o Garibaldi também sofreu adiamento. Vai ser realizado na próxima quarta-feira, dia 15.

Os clubes reclamam do novo formato para as inscrições de jogadores, que acaba atrasando a publicação dos nomes no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Neste sábado, 11, o Gaúcho programou jogo-treino contra a equipe amadora do Pumas, em Passo Fundo, no campo do Esporte Clube Vila Nova (Parque da Roselândia), a partir das 16 horas.

Até a próxima. Sejam felizes, vocês merecem!

Leia Também O Enart, de novo! A importância de ter uma recepcionista/secretária preparada em seu consultório. Feito é melhor que perfeito Transporte coletivo entre boatos e incertezas