Deputado Cherini anuncia R$ 408 mil para nova unidade de Saúde em Passo Fundo

Compartilhe
Texto e fotos: Rodrigo Accorsi/Rd Planalto   Texto e fotos: Rodrigo Accorsi/Rd Planalto 
O deputado federal Giovani Cherini (PDT), anunciou uma verba no valor de R$ 408 mil para a construção de uma nova unidade básica de Saúde em Passo Fundo. O anúncio foi feito na tarde de sexta-feira, 24, junto ao gabinete do prefeito Luciano Azevedo (PPS). Em função de outro compromisso, o prefeito Luciano não se fez presente ao encontro com o deputado e foi representado pelo secretário municipal de Saúde, Luiz Artur Rosa Filho.

O vereador Sidnei Ávila (PDT), também participou da reunião. Segundo o deputado, a nova unidade de Saúde deve ser construída entre os bairros Vila Isabel e São Cristóvão. "Mas ela vai atender também a população que reside em outros bairros próximos ali daquela região", diz Cherini.

Depois de Passo Fundo o deputado se dirigiu para Erechim e também Soledade, onde também faria o anúncio de verbas para beneficiar o hospital daquele município.

Leia Também Comissão Representativa da Câmara de Vereadores se reúne na próxima semana Governador Eduardo Leite confirma que testou positivo para Covid-19 e entra em isolamento Câmara de Vereadores aprova reajuste salarial dos servidores públicos Eleições 2022: confira as regras para propaganda eleitoral